segunda-feira, 25 de abril de 2016

Campinense vence o Treze, mantém tabu, passa para as semifinais e ainda elimina o rival



O Campinense começou o jogo melhor. Foi para o ataque desde o início. E colocava o Treze na roda. Ao ponto dos jogadores do Galo baterem cabeça. E não tardou muito para o Rubro-Negro marcar.
Aos 19, Filipe Ramon meteu a bola na área e Negretti tocou para dentro. Curiosamente, o gol raposeiro acordou o Treze, que melhorou. E empatou pouco depois, aos 25. Mael soltou uma bomba. Glédson defendeu. Mas no rebote, Altemar deixou tudo igual. O Galo se empolgou. E foi para cima. Rosivaldo de fora da área acertou um chutaço, que só não entrou porque Glédson fez uma defesa e tanto. O Alvinegro seguiu melhor em campo. E estava a um gol da classificação. 
Mas no primeiro tempo, não marcou mais. Veio o segundo tempo, e logo aos três minutos a surpresa: Everaldo, que tinha acabado de entrar, acertou uma bomba. De fora da área. E colocou o Campinense mais uma vez na frente. Foi o tiro fatal. O Treze se abateu. Deixou e jogar. E o Campinense soube deixar o tempo passar. Ainda acertou uma bomba na trave, com Rodrigão, mas o placar não se alterou mais.
A derrota do Treze é uma verdadeira tragédia. O clube não tem nem mesmo vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. E olhe que este ano a Paraíba vai ter direito a duas vagas.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário