quinta-feira, 28 de abril de 2016

Santa Cruz bate Campinense no fim e abre vantagem na decisão da Copa do Nordeste


Foi no apagar da luzes. Já tinha tricolor fora do Arruda. Tiveram de voltar. Com doses extras de emoção, o Santa Cruz saiu na frente na final da Copa do Nordeste. O placar de 2 a 1 só foi escrito aos 48 minutos do segundo tempo, com um chute forte de Bruno Moraes antes, Grafite abriu o placar para os tricolores e Tiago Sala descontou para os visitantes. O placar dá a vantagem do empate para o Santa Cruz. Uma vitória simples dá o título à Raposa. Está tudo em aberto, se tomar como exemplo a valentia das equipes na noite desta quarta-feira.
Os rivais regionais voltam a se enfrentar às 16h do próximo domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande. É quando vai ser conhecido o grande campeão da Copa do Nordeste. 
Tamanha era a organização tática do Campinense que parecia uma apresentação no Amigão. O time não se abateu diante do Arruda lotado e, sem medo de ocupar o ataque, incomodou o Santa Cruz. Os corais, acuados, tentavam se soltar, até serem agraciados. E Gledson, o goleiro da Raposa, foi quem contribuiu. Após um escanteio cobrado, o camisa 1 saiu mal. E Grafite cabeceou bem. Sem perdão. Mesmo "sem merecer", os donos da casa saíram na frente. Os paraibanos não se abateram. Continuaram da mesma forma, mas sem sorte. Filipe Ramon perdeu uma oportunidade incrível logo depois. Os visitantes ainda fizeram um gol com Tiago Sala, mas estava impedido. 
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário