sábado, 16 de abril de 2016

Cerâmica Tavares continua invicto neste ano de 2016

 SABUGY MASTER DE SANTA LUZIA
 CERÂMICA TAVARES
 OS TÉCNICOS REINALDO E MALAQUIAS
OS REPÓRTERES CHICO DO RÁDIO E TOSCANO NETO

Jogando amistosamente neste sábado (16/04) à tarde no Estádio Machadão em Santa Luzia-PB, a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro do município de Parelhas-RN, venceu a equipe Master do Sabugy de Santa Luzia por 2 x 1. 
Os gols foram marcados por Marinho e Francicleido para a Cerâmica Tavares e Pingo para o Sabugy. 
O Árbitro foi Marcos Oliveira com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Sabugy com: Jackson, Pingo, Nenezão, Pampico e Zé Canelão. Isaías, Antonio (Janduí), Janildo e Leleu (Peba). Nêgo (Equinho) e Adenor (Barreta). Técnico: Malaquias. 
A Cerâmica Tavares atuou com: Índio, Marinho, Jailson, Pirekes (Railson) e Del. Elian, Roquete, Juninho e Careca. Pereca (Francicleido) e Naldinho. Técnico: Reinaldo. 
Em 11 jogos realizados neste ano de 2016, a equipe da Cerâmica Tavares conseguiu 09 vitórias e 02 empates, continua invicto neste ano de 2016. 
No próximo sábado dia 23 de abril, a Cerâmica Tavares jogará amistosamente em seus próprios domínios no Povoado Juazeiro diante da equipe Master de Remígio-PB, é o jogo da véspera da Festa da Virgem dos Pobres, jogo este que será transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Albaní Santos e reportagem de Toscano Neto. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário