sábado, 23 de abril de 2016

Cerâmica Tavares consegue a 10ª vitória consecutiva neste ano de 2016

 CERÂMICA TAVARES
 FLUMINENSE DE CRUZETA
 COMENTARISTA MÁRIO SÉRGIO E O NARRADOR ALBANÍ SANTOS
NARRADOR ALBANÍ SANTOS E O VEREADOR JOÃO GRANDÃO

Em partida amistosa realizada na tarde deste sábado (23/04), no Povoado Juazeiro município de Parelhas/RN, o time local da Cerâmica Tavares bateu o Fluminense de Cruzeta/RN, de virada, por 4 x 1. 
A goleada se concretizou no segundo tempo após sofrer um gol no finalzinho da primeira etapa, através de Bebel. Aos cinco minutos do segundo tempo, Elian, cobrando pênalti, empatou para o time da Cerâmica Tavares. Careca aos 12 desempatou, Ivan aos 18 ampliou e Ricardo, aos 29 deu cifras finais a goleada.
O Árbitro central foi Genaldo de Souza Azevedo
Assistente 1: Sebastião Ângelo dos santos
Assistente 2: Djailton Rafael
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Índio, Marinho (Railson), Antonio, Dedé (Jailson) e Del. Elian (Lucena), Ivan, Ranunfo (Francicleido) e Careca (Pereca). Ronaldo (Ricardo) e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
O Fluminense de Cruzeta jogou com: Naldo (Pablo), Maninho, Marinho, Fábio (Wilson) e Júnior Guarabira (Jair). Mário Sérgio (Louro), Roquete, Samuel (Genival) e Clegildo. Valdemar e Kuite (Bebel).
Essa partida de futebol foi transmitida ao vivo através da Rádio Rural AM de Parelhas, com narração de Albani Santos e reportagens de Toscano Neto.



A noite a Rádio Rural AM Parelhas transmitiu a 9ª e última novena da Festa da Virgem dos Pobres, que foi presidida pelo Padre Rômulo Azevedo.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário