sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Bandidos interrompem velório para explodir banco em Alagoa Grande-PB


Uma agência bancária da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, foi atacada na madrugada desta sexta-feira (05). Um grupo fortemente armado chegou a cidade aterrorizando a população. Até um velório que estava ocorrendo foi interrompido e os familiares da pessoa morta tiveram que ficar trancados em um banheiro, durante a ação.
De acordo com as informações de uma moradora que não quis se identificar, os bandidos chegaram a cidade e ao perceber a movimentação em uma central de velórios, foram ao local ameaçar as pessoas.
“Eles chegaram lá e disseram que iriam explodir o banco e obrigaram mais de 10 pessoas a entrar no banheiro. O morto ficou lá sozinho. Ainda ficou um bandido em frente a funerária atirando para o alto”, disse a moradora.
Segundo a Polícia Militar, o ataque começou por volta da 3h20 (horário local). Os homens arrombaram a porta da agência e explodiram dois caixas eletrônicos que haviam sido abastecidos na manhã da quinta-feira (4). Durante a ação, que ocorreu por cerca de 15 minutos, os moradores da cidade informaram que ouviram pelo menos três explosões.
Com a explosão, grande parte da estrutura do banco foi danificada. A Polícia Militar não soube informar se os bandidos conseguiram levar dinheiro do local. O grupo fugiu e até 6h40 (horário local) a Polícia Militar não conseguiu localizar nenhum suspeito.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário