quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Loja Maçônica Acácia do Seridó promove palestra sobre chuvas na região do seridó em 2018


A Loja Maçônica Acácia do Seridó de Acari/RN, que congrega Maçons de Acari, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Jardim do Seridó e Caicó/RN, estará realizando nesta sexta feira (26/01), no seu Templo Maçônico localizado em Gargalheiras, uma palestra a ser proferida pelo Professor da UFERSA Dr. José Espíndola, sob o tema “Chuvas na Região do Seridó em 2018”. 
O Professor Espíndola, seridoense de Acari, é uma das maiores autoridades em climatologia do Rio Grande do Norte e do Brasil. O evento terá início às 19 horas e 30 minutos e será aberto ao público em geral.
Plínio de Brito Dantas
Venerável Mestre da Loja Maçônica Acácia do Seridó

1 comentário:

  1. Boa noite IIrr solicito ajuda de vcs, meu pai era de Acari_RN , era militar faleceu perdemos todos os contatos com nossos patentes moro MT Sou membro da Acácia do Araguia n 6, meu pai era Geraldo Pires Galvão filho de Maria Alice Pires Galvão e Leônidas Pires Galvão, eram vários irmãos mas único de ficou em Acari foi Raimundo Pires Galvão, e as únicas pessoas ou seja nossa minha tia Maia do Carmo Pires Galvão faleceu e perdemos contato com os demais se puderem ajudar,pois estou fazendo a árvore genealógica para mesinhas filhas e esbarro na falta de informação se puderem me ajudar serei muito grato tá Geraldo da Rosa Galvão email geraldo_galvao@ Hotmail.com tel 66 99988 1799 Barra do Garças MT

    ResponderEliminar