domingo, 21 de janeiro de 2018

Grêmio Esportivo Carnaubense vence de virada o RDA de Parelhas-RN por 6 a 4

 GRÊMIO ESPORTIVO CARNAUBENSE
RDA DE PARELHAS

Jogando amistosamente neste domingo (21/01) à tarde no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, o Grêmio Esportivo Carnaubense depois de está perdendo de 4 a 1 para a equipe do RDA de Parelhas-RN, no segundo tempo virou o placar para 6 a 4.
Os Árbitros foram Álisson Raniery e Carlindo Medeiros, ambos com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Grêmio Esportivo Carnaubense com:
Serginho, Picuí, Araidson, João Paulo (Daivid) e Pabinha. Huguinho, Henrique e Richardson. Bruno (Martins), Feijoada e Naldinho.
O RDA jogou com: Edu (Leandro), Biba, Adolfo, Andrey e Tico. Joelcinho (Tô Louca), Agel (Tinga), Dedé e Jefinho Marcos). Tiago (Breno) e Liro (Novo). Técnico: Toicinho. 
Os gols foram marcados por: Henrique 2, João Paulo 1, Feijoada 1, Richardson 1 e um gol contra, enquanto que Dedé 2, Jebinho 1 e Novo 1 marcaram para o RDA.
No próximo domingo (28/01) o Grêmio Esportivo Carnaubense voltará à jogar no Estádio Municipal José Henrique Dantas, diante do Corinthians de Caicó-RN.
Na preleção que Araidson fez com os jogadores do Grêmio, disse que é pensamento da equipe carnaubense disputar o Campeonato Estadual da 2ª Divisão neste ano de 2018. 
Se isso vier acontecer, a região do Seridó poderá ter dois representantes na competição, uma vez que o Centenário de Parelhas já está agilizando regularizar toda documentação junto a Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), que por sinal o empresário Lê Souza já está contactando com alguns jogadores do Sul do País.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário