segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Equipes do seridó pretendem participar do Campeonato Estadual da 2ª Divisão neste ano de 2018

 GRÊMIO ESPORTIVO CARNAUBENSE
 CENTENÁRIO ESPORTE CLUBE
CLUBE ATLÉTICO CORINTHIANS

Equipes do Seridó já começam a se mobilizarem para uma possível participação no Campeonato Estadual da 2ª Divisão. Segundo o vice-prefeito Araidson Simões em entrevista concedida ao Repórter Toscano Neto, disse que o Grêmio de Carnaúba dos Dantas pretende participar da referida competição, desde que o mando de campo seja o Estádio Municipal José Henrique Dantas.
A equipe do Centenário de Parelhas que já teve a oportunidade de disputar a 2ª Divisão do Estadual, segundo o empresário Lê Souza que também concedeu entrevista ao Repórter Toscano Neto, informou que o azulão do seridó pretende voltar a participar da competição, enquanto o Corinthians de Caicó que já disputou a elite do Campeonato Estadual, também tem interesse de participar do referido campeonato.
Haverá a possibilidade de contarmos também com a participação do CAP (Clube Atlético Piranhas) da cidade de Jardim de Piranhas e possivelmente de uma equipe da cidade de Currais Novos.
Se porventura essas cinco equipes vierem a participar da competição, poderá ser formada uma chave do seridó e uma chave da grande Natal, classificando-se duas equipes de cada chave, para as semi-finais onde as duas equipes classificadas da chave do seridó, se defrontariam com as duas equipes classificadas da chave da grande Natal.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário