quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Centenário de Parelhas-RN vence amistosamente o Currais Novos E. C. por 2 a 0

 EQUIPE DO CENTENÁRIO QUE INICIOU JOGANDO
 EQUIPE DO CENTENÁRIO COM TODOS OS JOGADORES
 EQUIPE DO CURRAIS NOVOS ESPORTE CLUBE
ARBITRAGEM: ANTONIO BEZERRA, DORMARI DE SOUZA E SEBASTIÃO FRANCISCO

O Centenário Esporte Clube de Parelhas-RN que se prepara para disputar o Campeonato Estadual da 2ª Divisão, realizou nesta quinta-feira (29/08) à noite no campo do Povoado Juazeiro, mais um amistoso diante do Currais Novos Esporte Clube que estréia no próximo domingo (01/09) no Campeonato Seridosão de Futebol em Caicó-RN diante da equipe da Palma, onde o Centenário venceu pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Naldinho e Maranhão.
Na nossa opinião o Centenário de Parelhas apresentou um melhor futebol do que no último domingo (25) diante da Seleção de Carnaúba dos Dantas-RN que estréia no próximo domingo (01/09) no Campeonato Seridosão em Jardim de Piranhas, diante do Independente local.
O Árbitro foi Dormari de Souza
Assistentes: Sebastião Francisco e Antonio Bezerra
O Centenário jogou com: Flávio, Frank, João Paulo, Paquetá e Fábio. Clemente (Ti Bala), Maceió, Goiano (Jardel) e Naldinho. Bruno e Maranhão (Wellington). Técnico: Dedeco Recife Auxiliar Técnico: Kleber Goiano.
O Currais Novos Esporte Clube jogou com: Julião, Macaíba (Marcone), Liel, Everaldo e Neicinho (Allan). Tefinho (Gutierre), Osmar (Chupeta), Emanuel e Daniel (Daniel Nascimento). Igor e Cleiton. Técnico: Belarmino. 
O amistoso foi transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba com o Repórter Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário