terça-feira, 20 de agosto de 2019

Seleção Carnaubense Sub-23 empatou em 2 a 2 com o Alecrim Sub-19

 SELEÇÃO CARNAUBENSE SUB-23
 ALECRIM FUTEBOL CLUBE SUB-19
 BANCO DE RESERVA DO ALECRIM
PASCOALY, ARAIDSON E TOSCANO NETO

Jogando amistosamente na tarde dessa última terça-feira (20) no Estádio Ninho do Periquito em São Gonçalo do Amarante na Grande Natal, a Seleção de Carnaúba dos Dantas Sub-23 empatou com o Alecrim Sub-19 em 2 a 2.
Os gols foram marcados por Henrique e Richardson ambos de pênalti para a Seleção Carnaubense, Montanha e Caicó marcaram para o Alecrim.
Esse amistoso serviu para o empresário Pascoaly observar alguns jogadores da Seleção Carnaubense, onde o Pascoaly destacou o meio-campista Richardson, que segundo ele tem condições de jogar por qualquer equipe profissional pelo excelente toque de bola.
A Seleção Carnaubense Sub-23 jogou com: Rivaldo, Pedrinho (Huguinho), Paulo César, Bernardo Neto e Lelê. Fefinho, Henrique, Deivid e Richardson. Lelei e Cimar. Técnico: Araidson Simões.
O Alecrim Sub-19 jogou com: Misael, Jônatan, Jônatas, Wilson e Pedro. Cleiton, Mateuzinho, Gabriel e Joedson. Montanha e Yure. Jogaram ainda vários jogadores que estavam no banco de reserva. Técnico: Hugo Chacon. Auxiliar Técnico: Geilson.
A Seleção Carnaubense que já se prepara para disputar o Campeonato Seridosão de Futebol, jogará amistosamente neste domingo (25) à tarde no Estádio Municipal José Henrique Dantas diante do Centenário de Parelhas que se prepara para disputar o Campeonato Potiguar da 2ª Divisão.
Esse amistoso será transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba o canal do esporte, com narração de Marcos Ribeiro, reportagens de Toscano Neto, cinegrafista Rafinha Flech e produção Kiko Ramos.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário