sábado, 24 de agosto de 2019

Cerâmica Tavares aplica goleada na equipe de Master de Remígio-PB

EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES

Jogando amistosamente neste sábado (24/08) no campo do Povoado Juazeiro, a equipe da Cerâmica Tavares goleou a equipe de Master da cidade de Remígio-PB, pelo elástico placar de 6 a 2.
Os gols da Cerâmica Tavares foram marcados por Careca 2, Zé Maria 2, Ranunfo 1 e Naldinho 1, enquanto que Everaldo contra e Juninho de pênalti marcaram para a equipe de Remígio.
Árbitro: Álisson Ranieri de Carnaúba dos Dantas
Assistentes; Jarbson de Lima e Jailson da Silva
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com:
Arthur, Hugo (Dudé), Roquete e Everaldo. Elian (Zé Ailton), Macaíba, Ranunfo (Railson), Leleu e Careca. Zé Maria e Naldinho (Ronaldo). Técnico: Júnior Potiguar.
A Cerâmica Tavares agora está jogando no esquema 03, 05, 02 ou seja, com 03 zagueiros, 05 no meio de campo e 02 atacantes.
A equipe de Remígio jogou com: Abraão, Nino (Nego), Edinho, Roberval (Maurício) e Baléia (Vavá). Biliu (Mosquito), Alessandro, Pelé (Didi) e Juninho. Noca (Mamato) e Cláudio. Técnico: José Nilton.
Segundo Naldinho em entrevista concedida ao Repórter Toscano Neto, a equipe da Cerâmica Tavares que jogou diante da equipe de Remígio, será a equipe base que irá disputar o Campeonato de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), entrando apenas o goleiro Carlinhos, Ivan e Antonio que não jogaram neste sábado.
O amistoso foi transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba com o Repórter Toscano Neto.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Publicar um comentário