domingo, 25 de agosto de 2019

Seleção Carnaubense e Centenário de Parelhas-RN empataram em 2 a 2

 SELEÇÃO CARNAUBENSE
 CENTENÁRIO DE PARELHAS
 ÁRBITROS: LUIZ CARLOS, ÁLISSON RANIERI E TOSCANO JÚNIOR
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O TÉCNICO DO CENTENÁRIO DEDECO RECIFE

Realizando o seu primeiro amistoso em fase de preparação para o Campeonato Seridosão de Futebol 2019, a Seleção de Carnaúba dos Dantas-RN empatou em 2 a 2 com o Centenário de Parelhas-RN que se prepara para o Campeonato Estadual da 2ª Divisão.
O jogo foi bastante movimentado, onde ambas as equipes perderam várias chances de ampliar o marcador. O Centenário foi um pouco superior a Seleção Carnaubense no preparo físico. O Centenário só não saiu com a vitória, porque o goleiro Gueguel da Seleção Carnaubense defendeu um pênalti no finalzinho do jogo. Mas na nossa opinião para disputar o Campenato Potiguar, o Centenário tem que melhorar e muito se quiser pensar em subir para a elite do futebol norte-riograndense.
O Árbitro foi Álisson Ranieri, tendo como assistentes Luiz Carlos e Toscano Júnior.
A Seleção Carnaubense jogou com: Serginho (Gueguel), Pabinha (Milton), Bernardo Neto e Pedro Pancada. Henrique, Picuí, Elian (Petinha), Richardson e Del (Teínha). Deivid e Naldinho (Ronaldo). Técnico: Araidson Simões.
O Centenário de Parelhas jogou com: Flávio, Kauã (Jean), Douglas (Bruno Recife), Joelson (João Paulo) e Mateus (Fábio). Gabriel, Álisson (Jardel), Vitor (Edson) e Naldinho. Bruno (Léo Flor) e Weider. Técnico: Dedeco Recife Auxiliar Técnico: Kleber Goiano.
Os gols foram marcados por Naldinho e Deivid para a Seleção Carnaubense, Douglas e Gabriel para o Centenário.
A Seleção Carnaubense estreia no Campeonato Seridosão de Futebol no próximo domingo dia 01 de setembro em Jardim de Piranhas, diante do Independente local que por sinal a diretoria do Independente esteve presente no Estádio Municipal José Henrique Dantas, assistindo o jogo.
A TV Web Carnaúba transmitiu ao vivo com narração de Marcos Ribeiro, reportagens de Toscano Neto, cinegrafista Rafinha Fleche e produção Kiko Ramos. A TV Web Carnaúba estará transmitindo no próximo domingo o jogo em Jardim de Piranhas e simultaneamente o Torneio Interestadual de Sinuca em Patos-PB.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário