terça-feira, 27 de agosto de 2019

Seis equipes disputarão a 2ª Divisão do Campeonato Potiguar 2019


CENTENÁRIO DE PARELHAS

A Federação Norte-Riograndense de Futebol definiu na tarde desta terça-feira (27), em Conselho Técnico na sede da entidade, os participantes da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. Alecrim, Atlético Potengi, Centenário de Parelhas, Força e Luz, Parnamirim e Visão Celeste disputarão o certame que concede vaga à primeira divisão do Estadual 2020. 
O Fluminense e Macau, que buscavam a regularização administrativa e financeira junto à FNF, não conseguiram a liberação e estão fora da disputa. Cruzeiro de Macaíba e Atlético Potiguar abdicaram da participação no certame.
O formato da competição seguirá o mesmo modelo de 2018, com a disputa em dois grupos, com jogos de ida e volta, com três clubes em cada. No grupo 01, Alecrim, Parnamirim e Centenário estarão em disputa. O grupo 02 será composto por Atlético Potengi, Força e Luz e Visão Celeste. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam às semifinais e fazem confrontos diretos, também em jogos de ida e volta. A final será disputada em jogo único, na Arena das Dunas, em Natal.
A tabela detalhada e o regulamento da competição devem ser publicados até a próxima sexta-feira (30).
Fonte: Iuri Seabra / FNF

Sem comentários:

Enviar um comentário