quarta-feira, 6 de maio de 2020

Secretaria de Obras solucionou o prolema da rede de esgoto das Ruas Ivamar Roque e Manoel Martiniano

 COMO ESTAVA O ESGOTO A CÉU ABERTO NA RUA IVAMAR ROQUE
COMO ESTÁ HOJE A RUA IVAMAR ROQUE EM FRENTE A CASA DE MARIA DAS VITÓRIAS
INÍCIO DOS SERVIÇOS NA REDE DE ESGOTO DA RUA IVAMAR ROQUE
 COMO ESTÁ HOJE COMPLETAMENTE SOLUCIONADO
 COMO ESTAVA O ESGOTO A CÉU ABERTO NA RUA MANOEL MARTINIANO DANTAS
 COMO ESTÁ HOJE O ESGOTO NA RUA MANOEL MARTINIANO DANTAS
 FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA SOLUCIONANDO O PROBLEMA DE ESGOTO  
GARI DA PREFEITURA LIMPANDO AS RUAS DA CIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Depois de vários apelos feito pela Sra. Maria das Vitórias residente na Rua Ivamar Roque em Carnaúba dos Dantas-RN, até que enfim a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras solucionou o problema do esgoto a céu aberto que vinha prejudicando os moradores da referida artéria da cidade.
A Sra. Maria das Vitórias que era a mais prejudicada, agradeceu ao Secretário de Obras Laércio por ter tomado as devidas providências e solucionado o problema da rede de esgoto da Rua Ivamar Roque.
Como também a semana passada falamos sobre um esgoto a céu aberto que tinha nas Ruas Manoel Martiniano Dantas e Tonheca Dantas, e graças a Deus o problema também foi solucionado.
Esse é o nosso trabalho que fazemos voluntariamente, cobrando das autoridades constituídas o que deve ser feito e consequentemente mostrando as ações que são tomadas pelos órgãos competentes.
Como dizem que nós só fazemos criticar, estamos comprovando que o nosso objetivo não é somente mostrar o lado negativo e sim também o lado positivo. 
Falam que os que criticam, deveriam também procurar solucionar os problemas. Da nossa parte eu quero dizer que não sou mais funcionário da prefeitura municipal, a obrigação de resolver os problemas da cidade, é de quem é funcionário. Hoje graças a Deus sou aposentado, faço um trabalho voluntário e não devo satisfação a ninguém.
Fonte: Blog do Toscano Neto

1 comentário: