quarta-feira, 23 de julho de 2014

DUNGA E GILMAR RINALDI ANUNCIARAM NOVA COMISSÃO TÉCNICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA


O técnico Dunga e o coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciaram os nomes da nova comissão técnica da Seleção Brasileira no trabalho para os próximos quatro anos. Os nomes foram anunciados em entrevista coletiva na sede da CBF. 
Mauro Silva, campeão com Dunga em 94, será o auxiliar técnico, mas apenas para os próximos dois jogos e Andrey Lopes, conhecido também como "Cebola", será o auxiliar técnico permanente de Dunga. Cebola já trabalhou na mesma função quando Dunga estava no Internacional. Fabio Mahserebjian é o preparador físico. O ex-goleiro Claudio Taffarel assume o cargo de preparador de goleiros e Rodrigo Lasmar o de médico.
O coordenador de seleções explicou a ideia de convidar Mauro Silva apenas por dois jogos. "O Mauro Silva será um auxiliar-técnico pontual. Teremos alguns jogadores convidados para nos ajudar e o Mauro Silva foi o primeiro convidado para esses nossos primeiros jogos", disse Gilmar Rinaldi.
Os dois compromissos iniciais desta comissão técnica já estão marcados: dia 5 de setembro contra a Colômbia, em Miami, e dia 9 de setembro contra o Equador, em Nova Jersey. 
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário