quarta-feira, 30 de julho de 2014

Santana do Matos de luto médico e ex vice -prefeito e ex vereador morre em acidente automobilístico


A Cidade de Santana do Matos vive uma quarta-feira (30) para nunca mais sair da memória de sua população. Duas grandes tragédias, envolvendo pessoas queridas daquele município foram registradas, neste mesmo dia. O primeiro ocorrido se deu na madrugada deste dia 30, quando um Santanense de nome Edmilson foi a óbito, após o carro que ocupava colidir frontalmente contra um caminhão, na BR 304, próximo à Cidade de Riachuelo.
O segundo episódio lamentável se deu no início da noite, também desta quarta-feira, 30, quando o médico e político, Marco Aurélio, conhecido popularmente por Doutor Lelo,(foto) capotou seu carro, quando se dirigia, sozinho, da Comunidade de Bom Jesus, em Direção a Santana do Matos. Doutor Lelo, além de exercer a medicina no Município de Santana do Matos há muitos anos, era ex vice prefeito e ex vereador da Cidade.
Com a violência do impacto, Dr Lelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local da tragédia.
Nós, do Blog PM Jucurutu, conversamos com os Policiais Militares de Santana do Matos e eles nos informaram que o acidente se deu em uma reta, o que pode ser um indicativo que o médico, cochilou ao volante. No entanto, apenas com o resultado da perícia no veículo, podemos ter a certeza do que aconteceu.
Na hora do acidente quem estava de plantão era seu irmão Dr. Neto Nobre que foi acionado para atende o chamado, ao chegar no local constatou a morte do seu irmão Dr. Lelo, de lá resolveu leva o corpo direto para o ITEP.
O sepultamento devera acontecer nesta quinta-feira dia 31/07, o horário ainda não confirmado.
Nosso Blog se solidariza com a família das duas vítimas, e com toda população santanense, que está consternada com as mortes de pessoas tão queridas, ocorridas nesta quarta-feira (30).
Fonte: Blog PM Jucurutu

Sem comentários:

Enviar um comentário