quinta-feira, 24 de julho de 2014

GARIBALDI, HENRIQUE, JOÃO MAIA, VILMA DE FARIA E DEMAIS LIDERANÇAS POLÍTICAS PRESTIGIARAM A FEIRINHA DE SANT'ANA EM CAICÓ-RN

               GARIBALDI SENDO ENTREVISTADO PELO REPÓRTER TOSCANO NETO










Dentro dos eventos sócios-religiosos da Festa de Sant'Ana de Caicó-RN, foi realizada nesta quinta-feira (24) no pátio da Catedral de Sant'Ana, a Feirinha de Sant'Ana, que reuniu milhares de pessoas, inclusive um grande número de políticos de todos os partidos.
Na oportunidade registramos a presença do Ministro Garibaldi Alves Filho, dos Deputados Henrique Eduardo Alves, João Maia, Valter Alves, Hermano Morais, Rogério Marinho, Nelter Queiróz, da Vice-Prefeita de Natal Vilma de Faria, Zenaide Maia, do Ex-Deputado Álvaro Dias o anfitrião da comitiva, de Prefeitos, Ex-Prefeitos, Vereadores, Ex-Vereadores e demais lideranças políticas da região. O médico e candidato a deputado estadual Álvaro Dias, esteve na Feirinha de Sant’Ana, realizando corpo a corpo junto aos frequentadores da feirinha.
Álvaro Dias esteve acompanhado do governador Henrique Eduardo Alves, seu deputado federal Walter Alves, ministro Garibaldi Alves Filho, prefeito Roberto Germano vereadores Lobão Filho, Zé Maria, Odair Alves entre outras lideranças de Caicó e da região.





Por outro lado o candidato à governador Robson Faria (PSD) juntamento com Fátima Bezerra, Fábio Faria, Vivaldo Costa, Amazan, Adriano Gadelha, além de outros candidatos, estiveram também prestigiando a Feirinha de Sant'Ana, uma das maiores dos últimos anos.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário