terça-feira, 29 de julho de 2014

JOVEM TEM CABEÇA ARRANCADA EM ACIDENTE ENTRE JUAZEIRINHO E SOLEDADE NA PB

                                                ACIDENTE EM JUAZEIRINHO
                                                     ACIDENTE EM TOUROS          
                                            ACIDENTE EM NÍSIA FLORESTA

Um grave acidente por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (28), na BR 230 entre Juazeirinho e Soledade, vitimou um jovem da cidade de Tenório, de apenas 18 anos, conhecido como Genilson. 
De acordo com informações, Genilson viajava de Campina Grande a Tenório em um veículo modelo Corsa Sedan, verde escuro dirigido por Paulo, irmão do vereador Boba e colidiu com outro carro. O jovem morreu na hora e inclusive, teve a cabeça arrancada do corpo. 
Já o motorista ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande. 
O acidente ocorreu próximo do local onde uma caminhonete Ranger bateu recentemente na traseira de um caminhão carregado de lenha matando pai, mãe e filha, todos da cidade de Patos-PB. 

Outro grave acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (28), no trevo de acesso a cidade de Touros-RN, envolvendo um caminhão e um veículo modelo Ford Fiesta. 
O condutor do Fiesta, Heriberto do Nascimento Pacheco, de 41 anos, veio a óbito no local. 
Segundo informações, Betinho trafegava no sentido Touros-Natal na BR 101 –Norte. 
O veículo que o mesmo dirigia com o impacto da batida, virou um amontoado de ferro retorcido. 

E mais um acidente envolvendo duas motos e um carro, foi registrado na cidade de Nísia Floresta-RN, onde deixou três vítimas sendo uma fatal, na noite deste domingo (27), nas proximidades do "Alto Monte Hermínio". 
Segundo informações, por volta das 22h, um carro modelo fiat pálio, de cor cinza, placas MXW-5566, estava sendo conduzido por Roberto Lopes, de 33 anos. 
Roberto, que não se evadiu do local, e informou que estava Descendo a rua e não percebeu as motos que vinha sentido contrário e chocou-se de frente com as mesmas. 
Uma das motos, estavam dois jovens de idades e nomes não revelados, que foram socorridos por duas equipes do SAMU. 
A segunda Moto modelo Honda Pop, estava um outro jovem de nome Ricardo Alexandre do Nascimento, de 28 anos, que quebrou pernas e pescoço tendo morte no local. 
Roberto, o motorista do carro envolvido no acidente, foi encaminhado para delegacia da cidade de Nísia Floresta, logo em seguida conduzido à PRF para se submeter a um teste do bafômetro e saber se o mesmo estava alcoolizado. 
Matérias excluídas do Blog do Marcos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário