terça-feira, 22 de julho de 2014

MULHER É ASSASSINADA A TIROS NO BAIRRO DE MÃE LUÍZA EM NATAL



Uma mulher foi assassinada a tiros no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal, durante a madrugada desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda não foi identificada e também não há suspeitos para o crime. Policiais do 1º Batalhão da PM disseram ao G1que os moradores da Rua Atalaia, onde o corpo foi encontrado, ouviram três disparos de arma de fogo por volta das 2 horas.
Agentes da Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade foram acionados, mas não conseguiram informações sobre o que causou o homicídio.
Enquanto isso uma criança de 7 anos e um jovem de 19 anos foram baleados na noite desta segunda-feira (21) no bairro Aeroporto II, em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, ambos foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia e não correm risco de morte.
Ainda de acordo com a PM, dois homens perseguiram o jovem na tentativa de matá-lo. O rapaz foi alcançado e baleado. Contudo, um dos disparos acabou atingindo a perna da criança, que estava brincando na calçada de casa.
O garoto foi socorrido por familiares e o rapaz recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, sendo depois levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas para encontrar os suspeitos, mas a dupla conseguiu fugir.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário