quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeita de Equador explica motivos para seguir o DEM no apoio a Henrique


A prefeita Noeide Sabino (DEM) conversou com o Blog do Marcos Dantas e explicou os motivos que levou a tomar a decisão de trocar em Equador, Robinson Faria (PSD) pela candidatura de Henrique Alves (PMDB), ao Governo do Estado.
“Sou fiel ao senador José Agripino Maia e ao deputado federal Felipe Maia, que estão ajudando nosso município através de emendas e ações parlamentares. Também sou grata ao deputado Nelter Queiroz, que acreditou no nosso projeto em 2012. Então temos que tomar posição. Tive uma conversa com Agripino e Felipe e também com Henrique Alves”, explicou a prefeita.
Questionada pela reportagem como será a campanha em Equador, a prefeita explicou. “Minha posição é clara: recebemos de Henrique a garantia que não vamos dividir o mesmo palanque com os integrantes do PMDB local. Expliquei meus motivos a Henrique. Então todo nosso grupo político vai apoiar Henrique governador, Fátima Bezerra senadora, Felipe Maia deputado federal e Nelter Queiroz, estadual”, comentou a prefeita de Equador.
Fonte: Blog do Marcos Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário