segunda-feira, 28 de julho de 2014

CHUVAS ALAGAM RUAS E CAUSAM VELHOS TRANSTORNOS NO TRÂNSITO DE NATAL




Os motoristas que precisaram transitar por ruas e avenidas de Natal tiveram que enfrentar os velhos problemas que transformam a cidade em um verdadeiro caos a cada nova chuva. Em vários pontos, há registros de alagamentos e em alguns bairros casas foram invadidas pela água, deixando boa parte dos moradores ilhados.
Quem tentou se dirigir à Zona Sul por vias alternativas como a Jaguarari e a Capitão Mor Gouveia tiveram que desviar o caminho ou se aventurar nas verdadeiras ‘lagoas’ que se formaram nesses cruzamentos.
Foi o caso da dona de casa Dirce Duarte, que teve o carro submerso no trecho da Mor Gouveia, próximo ao cruzamento com a Rua São José. Dirce conta que tentou passar pois acreditou que pudesse atravessar o acúmulo de água. “Não imaginava, quando vi a água já estava entrando no carro e aí não consegui mais seguir e fiquei quase que totalmente submersa”, narrou.
Em outro ponto de Lagoa Nova, na Rua Itaú, moradores tiveram suas casas inundadas e tiveram que correr para improvisar barreiras que pudessem conter a entrada da água da chuva que não parava de cair. Uma das moradoras que preferiu não se identificar informou que sempre que chove ocorre a mesma situação e que alguma coisa precisa ser feita. “É um absurdo, toda vez que chove é esse verdadeiro inferno”, desabafou ela.
Para quem escolher trafegar pela Via Costeira também deve ficar atento ao trecho interditado em Areia Preta, o que obriga um desvio por Mãe Luiza.
Fonte: Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário