sexta-feira, 18 de julho de 2014

PREFEITO DE PARELHAS FRANCISCO MEDEIROS RECEPCIONA JOÃO MAIA E ZENAIDE MAIA EM SUA RESIDÊNCIA


O prefeito de Parelhas Francisco Medeiros (PT) recebeu na tarde desta sexta-feira (18) em sua residência a visita do deputado federal e candidato a vice-governador João Maia (PR) assim como a candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR). 
Bastante cordial e educado, Francisco falou das dificuldades pelas quais passava o município em decorrência das responsabilidades de manutenção do hospital assim como em relação a manutenção de despesas com educação, mas se lembrou e reconheceu as inúmeras obras que João Maia ajudou a levar para o município, através de emendas parlamentares.
Por sua vez, João Maia falou sobre a necessidade da celebração de um pacto de governabilidade lembrando o que foi discutido pela manhã no lançamento do Programa Mais RN (FIERN), para enfrentar as dificuldades das administrações.
Logo após a calorosa recepção, Francisco acompanhou a comitiva até a residência da presidenta da Câmara Municipal e esposa do secretário de turismo Carlinhos Assis (PSDB), Dra. Guia (PSDB), onde participou de uma reunião política de oficialização de apoios as candidaturas de Zenaide Maia (federal) e Hermano Morais (estadual).
Matéria e foto: Tota de Aristóteles

Sem comentários:

Enviar um comentário