sexta-feira, 18 de julho de 2014

REFORÇO INTERNACIONAL! AMÉRICA CONTRATA VOLANTE URUGUAIO PARA SÉRIE B


Depois de muito tempo, o América voltará a ter um jogador estrangeiro em meio às suas fileiras em campo. O volante Álvaro Tamareo, de 23 anos, é o mais novo reforço da equipe Alvirrubra para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A confirmação foi dada pelo diretor de futebol do clube, Eliel Tavares. 
O anúncio da contratação foi feito na tarde desta sexta-feira (18) pelo dirigente americano que, confirmou inclusive, a presença do jogador no centro de treinamento alvirrubro já na próxima segunda-feira para passar por exames e assinar contrato com o time potiguar no mesmo dia.
Com 1,71m, o jogador atuava pela equipe do Liverpool, no Uruguai. A última partida oficial disputada pelo jogador foi no mês de maio. Ao todo, pelo time uruguaio, fez 68 jogos nas últimas três temporadas, sendo 17 deles em 2013/2014.
Contudo, o dirigente americano garantiu que o atleta chega em condições de jogo e deverá, se for da vontade do treinador, ir já para a relação para as rodadas seguintes. Tamareo acertou contrato com o time potiguar até o final da temporada.
“Foi indicação do nosso presidente que tem bom relacionamento com o empresário do jogador, é um segundo volante que marca bem, sabe jogar, sai para o jogo. Se apresenta na segunda e vem pronto para reforçar bem o América para a sequência das competições”, afirmou Eliel Tavares.
Fonte: Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário