quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ônibus com 38 crianças derruba placa de trânsito na Ribeira




Um ônibus escolar que transportava 38 crianças, na manhã desta quinta-feira (31), bateu em Uma placa posicionada para limitar a altura dos veículos que trafegam pela avenida Duque de Caxias, na Ribeira, zona Leste de Natal. Ninguém se feriu, mas o fluxo na via foi interrompido. A placa havia sido posicionada ontem (30).
A estrutura, que limita em 3,5 metros a altura máxima dos veículos que trafegam pela via, foi posicionada ontem pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), com o objetivo de impedir que veículos voltassem a danificar a estrutura dos abrigos nas paradas de ônibus da área. No entanto, a altura não foi suficiente para um ônibus que trafegava pela manhã.
O veículo estava fretado para a escola Flores de Maria, da zona Norte de Natal. Segundo o motorista, a altura do veículo é de 3 metros, o que seria suficiente para passar pelo local. 
Segundo a professora Jucicléia Silva dos Santos, que acompanhava o grupo, ninguém se feriu e os pais das crianças já foram informadas sobre o incidente. O grupo aguardava a chegada de outro ônibus para levar os estudantes até o Campus da UFRN, destino do passeio.
Além da placa na Duque de Caxias, outra idêntica, na Rua Sachet, ao lado do Teatro Alberto Maranhão, também foi atingida por um veículo na manhã de hoje. Não há, no entanto, a confirmação se foi um ônibus ou caminhão que atingiu a estrutura, que também está bloqueando o fluxo.
Com os acidentes, a Semob está orientando os motoristas que seguem para os arredores do TAM, seja pela avenida Tavares de Lira ou pela avenida Rio Branco, a optarem pela faixa da direita da avenida Duque de Caxias, até que as estruturas sejam recuperadas.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário