segunda-feira, 21 de julho de 2014

SINTO-ME FELIZ EM TER COMPLETADO 67 ANOS DE VIDA


Quero de público agradecer aos meus amigos e amigas que tenho no Facebook e os que ligaram para mim, me parabenizando pela passagem do meu aniversário transcorrido nesta última segunda-feira dia 21 de julho de 2014. Durante todo dia recebí inúmeras mensagens de felicitações através do Facebook e do celular, desejando-me muitos anos de vida e felicidades. Agradeço também aos meus companheiros de Rádio, principalmente da 93 FM onde trabalho, da Rádio Rural AM Parelhas, da Rádio Cabugi do Seridó de Jardim do Seridó, das Rádios Currais Novos e Ouro Branco de Currais Novos, da Rádio Seridó de Caicó, da Rádio Rural AM e FM de Caicó, dos Blogueiros e enfim de todas as emissoras de rádio do RN e PB. A todos o meu muito obrigado pelo carinho que tenho recebido de vocês.
Saudações: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário