segunda-feira, 21 de julho de 2014

VIVALDO COSTA DEDICA FINAL DE SEMANA EM VISITAS AS REGIÕES SERIDÓ, AGRESTE, TRAIRI E GRANDE NATAL





O final de semana do deputado Vivaldo Costa (PROS) foi bastante movimentado. O parlamentar, que está na disputa para renovar sua cadeira na assembleia legislativa, visitou neste domingo (20), as cidades de Elói de Souza, Boa Saúde, Várzea, Passagem e São José do Mipibú. 
Em Passagem, Vivaldo foi ate a zona rural do município, no sítio Genipapo. A visita foi à residência de Dona Rita, que tem 98 anos. De família numerosa dona Rita é eleitora do deputado Vivaldo. 
Ainda no sábado Vivaldo prestigiou, ao lado do candidato a deputado federal, Rafael Motta (PROS) a tradicional festa do Colégio Diocesano do Seridó, em Caicó.



Nesta segunda (21) o deputado Vivaldo Costa (PROS), deu uma pausa na agenda de visitas pelo Rio Grande do Norte, para realizar diversas reuniões de articulações com equipe de trabalho, lideranças e coordenadores de campanha.
Logo pela manhã Vivaldo se encontrou com equipe do gabinete. Depois ele recebeu algumas lideranças de bairros da capital e da grande Natal. A tarde Vivaldo esteve reunido com a coordenação da sua campanha.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário