sábado, 19 de julho de 2014

QUADRILHA SUSPEITA DE ROUBOS É PRESA APÓS TROCA DE TIROS EM PARNAMIRIM-RN




Uma quadrilha foi presa no fim da tarde dessa sexta-feira (18) por suspeita de assaltos na Região Metropolitana de Natal. Houve perseguição e troca de tiros nas imediações de Cajupiranga, bairro de Parnamirim próximo a estrada que vai para São José de Mipibu. Um suspeito foi baleado e morreu.
Kledson Hananel de Lima Fernandes, 23 anos, ainda foi levado ao Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu e faleceu. Dois homens e uma mulher foram presos e levados à Delegacia de Plantão Zona Sul. Ricardo Augusto Silva Siqueira, 25; Leonardo Bezerra de Oliveira, 18; e Jaqueline Gomes Resende, 20, moradores de Nova Descoberta. Na manhã de hoje os presos foram levados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte para realizar exame de corpo de delito.
A prisão se deu após patrulhamento da Polícia Militar, aciona para localizar o veículo Honda Civic prata placa NOH-6166 roubado de residência assaltada em Nova Parnamirim. Na diligência, os policiais se depararam com os suspeitos no veículo Punto branco, placa OJR-2781, que fugiram após o encontro.
Após troca de tiros e abandono do carro em que estavam, um dos suspeitos foi ferido, um preso pela Policia Militar, e o terceiro pela Policia Rodoviária Federal. Após a prisão, os suspeitos indicaram uma casa no Condomínio Santa Cecília, localizado por trás do Centro de Treinamento do América, onde foram encontrados outros objetos de roubo do grupo. Citroen C4 hatch prata, placa NNY-5277, HB20 prata, placa OWG-3444 e uma motocicleta Fan preta, placa OKA-8584.
No local, também foi encontrada a mulher, esposa de um dos suspeitos, autuada como receptadora. Com os acusados foram encontrados, celulares e documentos das vítimas de outros delitos praticados do grupo. Com exceção do Honda Civic, todos os veículos estavam com placas clonadas. 
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário