segunda-feira, 21 de julho de 2014

LIDERANÇAS DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN ESTIVERAM PARTICIPANDO DO ALMOÇO OFERECIDO PELO DEPUTADO EZEQUIEL



O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) foi o anfitrião deste domingo (20) no Seridó, onde reuniu no tradicional almoço na Furna da Onça, lideranças de mais de 40 municípios. O evento já é tradicional durante a vaquejada de Currais Novos, e reúne prefeitos, ex-prefeitos e vereadores aliados de Ezequiel nas regiões Seridó, Agreste, Trairi, Potengi, Grande Natal, Mato Grande e Salineira.
Também prestigiaram o almoço, a chapa Henrique Alves (Governo) e Wilma de Faria (Senado), além do ministro Garibaldi Filho e do deputado Walter Alves, ambos do PMDB.
As principais lideranças políticas do município de Carnaúba dos Dantas, estiveram também presentes no almoço na Fazenda Furna da Onça do Deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Souza, onde à vice-prefeita Nana Medeiros (PSD) reafirmou o apoio junto com os vereadores do PSD Mafran Medeiros, Maria Josiene, Emerson Dantas e Francisco Silvério (PSD) a candidatura do Deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB). Confirmou também seu apoio a candidata à Deputada Federal Zenaíde (PR). “Sou uma mulher de palavra, reafirmou o apoio ao candidato ao governo Róbinson Farias (PSD) e à candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT), disse Nana Medeiros.”
Fotos: Vlaudey Liberato Texto: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário