segunda-feira, 21 de julho de 2014

GLOBO PERDE E BARAÚNAS EMPATA NA ESTREIA DA SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO



O Globo de Ceará-Mirim não iniciou bem a caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Higor César visitou o Porto em Cacuaru, na tarde deste domingo (20), e acabou sendo derrotada por 1 a 0.
O gol da partida foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo, com Itto Cruz fazendo contra. O jogador havia entrado aos 25 da etapa final no lugar de Nininho.
Com o resultado, a Águia amarga a última colocação no Grupo 4 da Terceirona. Na liderança aparece o Porto com três pontos, seguido de Betim e Vitória da Conquista, ambos com um ponto.
O próximo compromisso do Tricolor será no próximo domingo (27), às 16h, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.
Já o Baraúnas ficou no empate em 1 a 1 em sua primeira partida na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Central. A partida foi realizada na tarde deste domingo (20), no estádio Nogueirão, em Mossoró, válida pelo Grupo 3 da competição.
A equipe pernambucana abriu o marcador com o lateral-esquerdo Eduardo Erê, no início do confronto. O gol de empate do Leão do Oeste saiu ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, por Idelvando.
Com a igualdade no placar, as duas equipes ficam com um ponto e dividindo a segunda colocação do grupo. A liderança é do Jacuipense, que derrotou o Coruripe por 3 a 1, fora de casa.
O próximo compromisso do time mossoroense na Terceirona será no domingo (27), às 16h, contra o Jacuipense, pela segunda rodada.
Fonte: Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário