terça-feira, 26 de agosto de 2014

Álvaro Dias participou de mobilização da majoritária em Natal






O Médico Álvaro Dias (PMDB) participou na noite desta segunda-feira (25/08) da mobilização da chapa majoritária no bairro Nazaré, zona oeste de Natal. Álvaro caminhou ao lado de Henrique Alves, candidato a Governador do RN, Wilma de Faria, candidata ao Senado Federal, e lideranças da Capital.
"A cada caminhada ao de Henrique vejo que a população do RN está necessitada de um Governador que tenha propostas de melhoria e desenvolvimento para o Estado. Esse nome é o de Henrique Alves, que já foi Deputado por vários mandatos, inclusive como Presidente da Câmara Federal", disse Álvaro Dias. 
O Médico Álvaro Dias (PMDB) dedicou agenda ontem, segunda-feira (25/08) a reuniões em Pirangi, Jiqui e no KM6, na Capital do Estado. Em Jiqui e em Pirangi ele esteve com a equipe do Vereador natalense, Júlio Protásio. Já n KM6 Dias esteve com a equipe do candidato a Deputado Federal Rogério Marinho, com quem faz dobradinha na região.
“Várias áreas de Natal nós também nos dedicamos enquanto estávamos na Assembleia Legislativa. Agora estamos voltando e percebendo que as pessoas nos mostram o que já fizemos e pede o nosso retorno à Assembleia em 20115 para continuarmos esse trabalho”, destacou Álvaro Dias.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário