quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Quadrilha explode caixa eletrônico de fábrica têxtil na Grande Natal



Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico de uma fábrica têxtil na madrugada desta quinta-feira (21) no município de Extremoz, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, cinco homens armados renderam o vigilante do local e usando dinamite teriam aberto o terminal. A quantia levada não foi confirmada. A PM informou ainda que durante a busca pelos suspeitos, um corpo foi encontrado por trás do local do crime.
De acordo com o subtenente Ferreira, do 11º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 4h desta quinta. "Eles chegaram em um carro, renderam o vigia e colocaram a dinamite no terminal. Conseguiram levar dinheiro, que ainda não sabemos quanto, e fugiram", explicou o policial.
Ainda segundo Ferreira, durante as diligências na região a polícia encontrou um corpo em um terreno por trás da fábrica que foi assaltada. "Existe até a mesmo a possibilidade do corpo ser de um dos suspeitos do estouro, mas só a perícia pode esclarecer isso", disse o PM.
A PM está isolando a área e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) para realizar a perícia no local e fazer a remoção do corpo.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário