segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dr. Anchieta acredita que Jardim do Seridó vai dar vitória expressiva a Álvaro Dias



"Álvaro Dias é o Deputado da Região do Seridó e Jardim vai dar uma expressiva vitória a ele, pois precisamos de uma força na Assembleia". Essa declaração foi do Vice-Prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Anchieta Rodrigues, que esteve presente na carreata 15555 neste sábado (23/08) no Município. A mobilização iniciou no Bairro Bela Vista e percorreu todas as ruas e bairros da cidade.
"Estamos iniciando mais uma luta e, dessa vez, ao lado desse homem que o Seridó já conhece e já sabe que ele luta por melhorias para a região. Apresentamos um candidato trabalha pela região e esse nome é o de Álvaro Dias, pois Jardim sabe que ele faz", afirmou Anchieta.
Ainda em seu discurso, o Vice-Prefeito fez um pedido ao futuro Deputado Estadual. "Nós médicos sabemos o quanto a saúde precisa da nossa luta. Álvaro quero que, com a sua dedicação, consiga para Jardim do Seridó uma ambulância de grande porte, pois estamos muito necessitados da melhoria desse serviço", pediu ele.
O Médico Álvaro Dias recebeu também na tarde de ontem, sábado (23/08), mais um apoio ao seu projeto de voltar à Assembleia Legislativa do RN em 2015. O agricultor Tico de Prejo, liderança do Distrito Palma, recebeu Dias em sua residência e anunciou que está com a caravana 15555 e que vai reunir amigos e familiares para pedir empenho no projeto de Álvaro Dias.
"Álvaro esteve em minha casa, foi muito atencioso a mim e a minha família. Ele é um homem que sempre mostrou serviço para Caicó, principalmente quando Garibaldi foi Governado do Estado, por isso que merece meu voto, a minha confiança e a minha dedicação nesta eleição", disse Tico de Prejo, nova liderança política da caravana 15555.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário