MÁRIO RENEE FORTE DE LIMA BEZERRA
A violência fez mais duas vítimas na noite da quarta-feira e manhã de ontem em Mossoró. Duas pessoas foram assassinadas a tiros em pouco mais de 10 horas de diferença de uma para outra. Os crimes aconteceram no conjunto Padre Alfredo Simonetti (Abolição V) e no conjunto Santa Delmira. Os dos homicídios contribuíram para o aumento das estatísticas que, somente esse ano, já registraram 111 homicídios na cidade.
Na manhã de ontem, o comerciante Reginaldo de Castro Mendes, 32, que residia na rua Maria Clara da Conceição, no loteamento Pousada das Thermas, foi executado a tiros no conjunto Abolição V, dentro de um prédio em construção. De acordo com aPolícia Militar, o crime ocorreu por volta das 10h, quando quatro elementos em um veículo, de cor escura, se aproximaram da vítima e um dos ocupantes atirou à queima-roupa.
Um pedreiro que trabalha na construção da obra, cuja identidade será preservada, informou que Reginaldo de Castro, também conhecido como "Carequinha", não aparentava ter envolvimento com o universo criminal. "Ele sempre vinha aqui na construção acompanhar o andamento dos serviços. Deixa uma mulher grávida e um filho de dois anos", destacou o trabalhador.
Na quinta-feira à noite, Mário Renee Forte de Lima Bezerra, 27, foi executado a tiros de escopeta calibre 12 e seu corpo foi encontrado ao lado de sua motocicleta na rua Santo Antônio, loteamento três Vinténs. A vítima foi atingida no abdômen e na cabeça.
Os dois homicídios estão sendo apurados pelo delegado Clayton Pinho, titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).
Fonte: Jornal O Mossoroense
Sem comentários:
Enviar um comentário