sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Henrique e Robinson encaram confronto direto no debate da Band


Com formato engessado, o debate promovido pela Band Nata nesta quinta-feira (28) só esquentou no quinto bloco, quando os candidatos poderiam fazer perguntas sobre temas livres e escolher o adversário a ser questionado.
Primeiro a perguntar, o candidato Robinson Faria (PSD) partiu para o confronto direto contra o concorrente Henrique Eduardo Alves (PMDB), que lidera as pesquisas de opinião referentes à disputa.
Robinson questionou o peemedebista sobre a participações em gestões as quais não ajudou a eleger. Henrique disse que, como representante do Rio Grande do Norte em Brasília, sempre se propôs a ajudar os municípios do Estado.
Por sua vez, Alves lembrou que Faria, agora crítico de todas as últimas gestões que passaram pelo governo do estado, apoiou a ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa em 2008 e é vice da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Henrique ainda frisou que, em 2010, seu adversário apoiou as candidaturas dos senadores eleitos Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM), de quem hoje o candidato é crítico.
O peemedebista também revelou que o candidato do PSD chegou a dialogar sobre a possibilidade de apoiar sua candidatura ao governo e “por pouco” não entrou na aliança que hoje chama de acordão.
Faria, por sua vez, afirmou que, diante da união de todas as outras forças em torno da candidatura de Henrique, optou por caminhar sozinho.
Durante o debate, do qual também participaram os candidatos Araken Farias (PSL), Simone Dutra (PSTU) e Robério Paulino (PSOL), os candidatos também comentaram os temas tradicionais, como Saúde, Educação, Infraestrutura, Segurança e Economia.
Fonte: Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário