terça-feira, 26 de agosto de 2014

Primeira rodada do Campeonato Municipal de Carnaúba dos Dantas, foi adiada para o dia 07 de setembro







Estava previsto iniciar neste domingo dia 31 de agosto, a 4ª Copa Municipal de Futebol-2014 no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN. Mas devido na última semana os operários da Secretaria de Obras terem feito uma limpeza no campo e terem botado fogo no mato que foi arrancado, infelizmente havendo um pequeno descuido dos operários, quando perceberam o fogo já estava tomando conta do gramado. 
Assim sendo o Coordenador de Esporte Juninho Ataíde que está tentando recuperar a grama que foi queimada, conversou com os dirigentes das equipes que iam jogar neste final de semana, para adiar a 1ª rodada para o outro final de semana, ou seja, para o dia 07 de setembro. Todos os dirigentes das equipes foram de acordo o campeonato ser adiado mais uma semana, para a secretaria de esportes amenizar um pouco a situação do gramado do Estadio Municipal José Henrique Dantas.
Na foto observamos o Juninho Ataíde ao lado do funcionário da Prefeitura Municipal Sandrinho e do pipeiro Gilmar, aguando o gramado do Estádio de Futebol.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário