quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Álvaro participou de mobilização ontem na Região Agreste do Estado



O Médico Álvaro Dias (PMDB) esteve nesta terça-feira (19/08) visitando lideranças do Município de Santo Antônio, na Região Agreste do Estado. A reunião foi na comunidade Redenção, onde ele tem apoios de Hélio de Assis, Zezinho da Associação de Moradores e Teci, Ex-Vereador no Município. Álvaro continua agenda nesta quarta na Capital do Estado.
"Tivemos uma extensa agenda nesses dias em Natal, que considero bastante positiva. Em Santo Antônio nós temos amigos que acreditam em nosso trabalho e firmaram compromisso com o nosso mandato em 2015", afirmou Álvaro Dias.
Mais um filho de Manoel Torres anuncia apoio à candidatura de Álvaro Dias.
O palanque do médico e candidato a deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) recebe mais um reforço em Caicó, e vindo da Família Torres, uma das mais tradicionais politicas da região, que por muitos anos foi comandada pelo ex-deputado Manoel Torres. Seu filho, Galileu Torres acaba de anunciar apoio à Álvaro, atendendo um apelo de seu irmão Noel Torres, que foi o primeiro dos filhos do ex-prefeito a anunciar apoio a Álvaro. Além de Galileu e de Noel, outra filha de “Seu Manoel”, a Jussara Torres e o sobrinho dele, empresário Chico Torres também estão com Álvaro.
Galileu justificou sua reaproximação política com Álvaro. “Eu ia votar em Nelter, pois aprendi a admirá-lo pela sua obstinação ao Seridó e por ser uma pessoa leal, amiga e não tinha nenhum motivo para deixar de votar nele. Mas, atendendo a um chamamento do meu irmão Noel, não poderia falta-lo. Depois que perdemos papai, ficamos unidos eu, Noel e Jussara. Álvaro veio na minha casa três vezes num gesto de humildade, ele mesmo reconheceu que houveram equívocos, e ele sabe que houveram, e iremos repará-los. O fato é que voltamos a caminhar juntos, e isso sem eu abdicar nunca do meu direito de liberdade de pensar e de me expressar”, disse Galileu que prometeu ir a Caicó em setembro para fazer campanha em prol de Álvaro entre os amigos do saudoso Manoel Torres.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário