segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prefeitos de São José do Seridó e Cruzeta fazem dobradinha com Nelter e Walter Alves e organizam grande carreata entre as duas cidades




O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição, participou na tarde deste domingo, 17, de duas carreatas que reuniu prefeitos, lideranças, correligionários e eleitores de São José do Seridó e Cruzeta, na região do Seridó.
A primeira concentração foi em São José, onde Nelter foi recebido pelo prefeito Jackson Dantas (PMDB). O prefeito de São José apresentou Nelter como seu candidato a deputado estadual e Walter Alves como seu deputado federal.
Houve carreata pelas ruas e depois discursos próximo à rodoviária da cidade.
Na oportunidade, os vereadores Cilmária, Jaedson, Mariozan, Miúda, Mário e Borrego, do PMDB, também acompanharam a decisão do prefeito Jackson.
“É importante apoiar quem contribui com a cidade de São José e colabora com a gestão municipal e a população da nossa cidade”, afirmou Jackson em seu discurso.
A carreata seguiu para Cruzeta onde estava sendo aguardada pelo prefeito Nena Dantas (PMDB), que também anunciou para sua cidade o apoio a Nelter e Walter Alves.
Fonte: Assessoria de Comunicação de Nelter 15222
Suerda Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário