segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prefeito de Cruzeta reconhece Nena em praça pública a parceria do deputado Nelter Queiroz






O prefeito de Cruzeta, Nena Dantas (PMDB), discursou ontem ao receber Nelter Queiroz (PMDB) em sua cidade e disse que deputado estadual é um grande parceiro da sua administração.
“Nelter é um grande parceiro da nossa administração e vamos, por reconhecimento, dar a ele uma grande votação aqui”, afirmou Nena. Nelter e sua caravana estiveram neste domingo, 17, em Cruzeta, onde aconteceu carreata pelas ruas da cidade seguida de comício.
Para fechar a noite de domingo, 17, depois de duas grandes movimentações em São José do Seridó e Cruzeta, o deputado estadual e candidato à reeleição Nelter Queiroz (PMDB) foi prestigiar, ao lado de sua esposa Luciana Motta e correligionários, o aniversário de 15 anos de Shelda Cunha, filha do vereador de São Rafael, Luiz Cunha. A festa foi na comunidade de Caraú.
Nelter foi acompanhado de Walter Alves (PMDB), candidato a deputado federal, e ambos foram recebidos pelo vereador, pai da aniversariante.
Muito prestigiada pela classe politica local, regional e do estado, também estavam presentes o prefeito de São Rafael, José de Arimatéia (PPS) e a prefeita de Santana do Matos, Lardjane Ciriaco (DEM).
Dr. Luciano Lopes, ex-prefeito de Jucurutu por três mandatos e médico atuante da região também foi acompanhado de sua esposa, a vice-prefeita de Jucurutu Paula Lopes (PR).
Fonte: Assessoria de Comunicação de Nelter 15222
Suerda Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário