terça-feira, 19 de agosto de 2014

PSB decide indicar Beto Albuquerque para vice de Marina Silva



Numa reunião na tarde desta terça-feira (19) no Recife, dirigentes do PSB decidiram indicar o nome do deputado Beto Albuquerque (RS), líder do partido na Câmara, para candidato a vice na chapa presidencial encabeçada por Marina Silva.
Os dois nomes da nova chapa serão anunciados em reunião do partido nesta quarta (20), em Brasília. A mudança na chapa do PSB é motivada pela trágica morte do então candidato Eduardo Campos em um acidente aéreo na semana passada.
O nome de Beto Albuquerque recebeu o apoio do PSB de Pernambuco e da viúva do ex-governador, Renata Campos. Beto foi beneficiado pela divisão do partido em Pernambuco. Três nomes do PSB estadual eram cotados para a vaga de vice: o do deputado federal Danilo Cabral, o do ex-deputado Maurício Rands, e o do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, candidato ao Senado.
O impasse em Pernambuco motivou o cancelamento de uma reunião da cúpula do partido, que estava marcada para a tarde desta terça em Brasília. Ficaram no Recife para concluir as negociações em relação à chapa o próprio Beto Albuquerque, o secretário-geral do PSB, Carlos Siqueira, e o presidente do partido, Roberto Amaral.
Fonte: O Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário