terça-feira, 19 de agosto de 2014

Noel é o primeiro da família Torres a declarar apoio à Álvaro Dias


Depois de manifestar interesse no apoio da família Torres, o Médico Álvaro Dias (PMDB) recebeu a primeira confirmação ao seu projeto de voltar a Assembleia Legislativa em 2015. Ele recebeu nesta segunda-feira (18/08) o apoio do filho de Manoel Torres, Manoel Torres Filho - Noel. A confirmação foi feita na presença do Presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Lobão Filho, e parte da imprensa caicoense.
"Toda minha vida acompanhei Álvaro Dias, desde a época de papai. Os dois sempre tiveram um bom relacionamento, sempre tinham bons entendimentos. Ele sempre esteve conosco e agora é hora de também irmos juntos com Álvaro Dias nessa luta. Por isso, que eu voto em Álvaro Dias para Deputado Estadual', destacou Noel.
Ele ainda confirmou o empenho para levar o apoio de toda família Torres. "Chamei Galileu Torres para que a gente possa se unir, possa unir toda a família em torno do nome de Álvaro Dias. Principalmente agora que papai morreu, é hora de estarmos unidos. Acredito que todos vão estar unidos com Álvaro Dias", destacou ele.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário