quarta-feira, 10 de setembro de 2014

América anuncia Marcelo Martellotte como novo técnico


O América não passou muito tempo sem técnico. Após Oliveira Canindé deixar o comando do time alvirrubro nesta quarta-feira (10), o presidente Gustavo Carvalho anunciou, através do seu perfil pessoal no Twitter, a contratação de Marcelo Martellotte para a continuação do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
O novo técnico americano teve passagens pelo Náutico, quando o clube pernambucano foi rebaixado da primeira divisão no ano passado, Atlético Goianiense e Icasa, onde esteve até o final de maio deste ano.
Oliveira não resistiu a mais um resultado negativo do clube potiguar e foi afastado do cargo após a derrota por 1 a 0 para o Oeste, em casa, em partida realizada na noite de ontem (9).
Martellotte assume com a missão de afastar o América do temido Z-4. Atualmente, o Mecão se encontra na 16ª colocação na tabela da Série B, separado da Zona de Rebaixamento por apenas 4 pontos.
Segundo informações da assessoria do alvirrubro, o novo treinador chega nesta quinta-feira (11), pela manhã, e já comanda a equipe no clássico do próximo sábado (13) contra o ABC. A partida acontece na Arena das Dunas, a partir de 16h10.
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário