quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Passeata comemora aniversário de Álvaro Dias 15555 em Caicó-RN



Na próxima sexta-feira (12/09) o Município de Caicó vai vivenciar a primeira passeata dessa campanha. A caravana da mudança com o Governador Henrique Alves, Senadora Vilma de Faria e o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, vai comemorar o aniversário de Álvaro Dias 15555 Deputado Estadual. A concentração vai ser na Praça do Entroncamento, zona oeste, às 19h, e segue para o centro da cidade.
"Vamos fazer uma festa bonita da nossa democracia e vamos comemorar o nosso aniversário ao lado da população de Caicó, do Seridó, e da nossa caravana da mudança. Essa é a primeira passeata dessa campanha em Caicó e é o povo ao lado de Álvaro Dias que vai fazer", disse Álvaro Dias.
Comícios relâmpagos
Na manhã desta quarta-feira (10/09) Álvaro Dias 15555 esteve ao lado de Galileu Torres, Lobão Filho, Zé Maria, Miltão Batista e lideranças fazendo comícios relâmpagos nos bairros de Caicó convidando a população para a passeata da próxima sexta-feira. Já na tarde e noite de ontem, o Prefeito, Roberto Germano, também foi as ruas mobilizar a população para a passeata.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário