Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (16) dentro da casa onde morava no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, os criminosos invadiram a residência e efetuaram onze disparos contra Josailton Júlio de Andrade, que morreu no local.
O pai da vítima também foi alvejado, mas pulou o muro da casa e conseguiu fugir. Ele foi levado para o Hospital Tarcísio Maia.
Enquanto isso um crime com características de pistolagem, aconteceu com a empresária Rita de Cássia Medeiros Dantas, de 48 anos, a qual foi executada a tiros às 18h30 deste domingo (15), no Sítio Cacimba de Baixo, no município de Messias Targino/RN, por dois homens que fugiram a pé entrando no mato.
Dona Rita é ex mulher do médico Wilson Édino Jales, muito conhecido na região oeste do Rio Grande do Norte. Deixa dois filhos.
Em Messias Targino, Rita Medeiros tinha um parque de Vaquejada e em Recife, no Estado do Pernambuco, administrativa outros negócios, como lojas de roupas.
Fonte: G1 RN
Sem comentários:
Enviar um comentário