sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mulher é morta a tiros em bar no conjunto Vila Paraíso em Natal


Uma garçonete foi morta a tiros no início da tarde desta sexta-feira (20) em um bar na rua Santa Luzia, no conjunto Vila Paraíso, em Igapó, zona norte de Natal. Identificada como Najara Helena da Silva, de 35 anos, a vítima foi alvejada dentro de um quarto do bar Altas Horas.
De acordo com o delegado Sérgio Freitas, da Delegacia de Homicídios, as primeiras informações são de que o crime foi praticado por um homem e duas mulheres que chegaram no local em um veículo do tipo Palio, de cor vermelha. O homem teria entrado no bar, enquanto as duas suspeitas ficaram no carro, e procurou a vítima.
Uma das funcionárias do bar o levou até o local onde estava Najara e, minutos depois, ouviu os disparos. A vítima morreu em cima da cama e o homem fugiu logo em seguida.
Há informações, ainda não confirmadas, de que o veículo usado pelos suspeitos era roubado e estaria sendo procurado pela polícia. Segundo o delegado Sérgio Freitas, as imagens de uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local serão solicitadas e podem ajudar a identificar os criminosos.
O corpo de Najara foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário