domingo, 15 de fevereiro de 2015

Homem tenta roubar arma de policial e é baleado durante bloco, em Caicó-RN


Os foliões que se divertiam nos blocos de rua de Caicó, na noite deste sábado (14), tiveram um grande susto. Um homem identificado como Josimar Araújo da Silva, de 22 anos, foi baleado no meio da multidão. Os tiros partiram de um policial e, de acordo com a Polícia Civil, Josimar era foragido da Justiça. 
O caso teve início quando um policial civil que estava no bloco reconheceu Josimar de Araújo, que estava em meio aos demais foliões, aproveitando a festa. O policial fez a abordagem e Josimar reagiu. Foi quando ocorreram os disparos. 
Após receber voz de prisão, Josimar tentou tomar a pistola das mãos do policial. No entanto, o agente disparou duas vezes na perna do foragido. Houve correria e a Polícia Militar chegou para ajudar na prisão. 
Josimar Araújo foi encaminhado ao Hospital Regional de Caicó e está algemado, recebendo tratamento médico. Após os cuidados, ele será encaminhado à delegacia e ficará à disposição da Justiça. 
Por sua vez no final da noite deste Sábado (14), foi registrada uma tentativa de homicídio no município de Parelhas. 
A ocorrência foi registrada no Povoado Santo Antonio (Cobra), durante as festividades do carnaval daquela comunidade. 
A vitima foi identificada como; Alison Carlos Santos Bezerra (Bolachinha) de 16 anos, residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas. 
O mesmo estava participando das festividades carnavalesca daquele Povoado, quando um indivíduo chegou onde a vitima estava e efetuou os disparos. Por muita sorte outras pessoas que participavam do evento não foram atingidas. 
Segundo informações, a vitima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, que atingiu a região do tórax. Ferido, a vitima socorrida para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferida para a capital do estado. 
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender dois acusados, momentos após o fato. Foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, Rômulo e Moisés, ambos residente no Bairro São Sebastião, em Parelhas.
Os mesmo alegaram que a vitima estava ameaçando os mesmos, e antes que a vitima lhe fizesse alguma coisa contra os acusados os mesmos revolveram matar a vitima. Com os acusados foi apreendido um revolver calibre 38. 
Fontes: Sidney Silva e Marcos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário