segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Mulher de 23 anos é encontrada morta com tiro na cabeça em Macau-RN


O corpo de uma mulher de 23 anos de idade foi encontrado na tarde desta segunda-feira (16) em um matagal no distrito de Quixaba, no município de Macau, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o cadáver. 
De acordo com a polícia, o corpo de Brena Keila da Cunha Silva estava com sinais de estrangulamento e um disparo de arma de fogo na cabeça. O corpo da jovem foi levado até o Itep de Mossoró para ser submetido à necrópsia.
Nesta quinta-feira (19) apresentou-se à polícia Raphael Breno Ribeiro, de 27 anos, e confessou que matou a ex-esposa enforcada e com golpes de capacete após uma discussão motivada por ciúmes. De acordo com Raphael Ferreira, eles foram fazer compras no supermercado no domingo e a vítima teria confirmado que estava tendo um caso extra-conjugal. O homem confirmou que após o encontro seguiu a mulher até a casa dela, tendo iniciado uma sessão de agressão. Após a discussão, ele decidiu fugir para a cidade de Pacém, no Ceará, sem saber que havia matado a mulher.
De acordo com o delegado Demontiê Falcão, responsável pela 5ª. Delegacia Regional de Macau, Raphael Ferreira irá responder ao inquérito em liberdade, por ter se apresentado espontaneamente à Polícia Civil, enquanto as investigações estão sendo realizadas.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário