quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Prefeito Dril destaca ações desenvolvidas em 2014 no município de Santana do Seridó-RN


O prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes (Dril), esteve no final da tarde desta segunda-feira (23) na Câmara de Vereadores para a leitura anual. Além dele, estiveram presentes o presidente da casa o Vereador Ivan Dantas, vereadores, secretários e a população Santanense. Durante a leitura, o gestor fez uma prestação de contas e mostrou as ações desenvolvidas no município durante o ano passado. Além disso, mostrou as perspectivas para 2015.
“A nossa vinda ao legislativo tem a finalidade de apresentar esta mensagem tecendo um relato das ações empreendidas e dos resultados alcançados pela Nossa Gestão em nosso segundo ano de mandato e nossos planos e expectativas para 2015.”, afirmou o prefeito.
“Apresento-me, mais uma vez de forma serena, aberto ao diálogo e revestido do espírito público, pois tenho convicção do compromisso que assumi com o povo santanense e reconheço o valor imprescindível dos poderes constitucionais, conquistado pelo povo e legitimado em nossa Constituição Federal”. Continuou o Prefeito Dril
Para Dril, várias conquistas foram implementadas e beneficiou a população do município. “Garantimos o Controle Financeiro das contas publicas, como isso conseguimos pagar rigorosamente e dentro do Mês o pagamento de todos nossos Servidores” explicou ele.
O Prefeito Dril ainda destacou a retomada do Desenvolvimento Econômico da Cidade “Passamos a cuidar do povo, passamos a gerar emprego e renda, a qualificar nossa gente para o mercado de trabalho, através de parceiros importantes que temos buscado” frisou o Prefeito Adriano Gomes.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santana do Seridó

Sem comentários:

Enviar um comentário