A Malandros do Samba é a grande campeã do carnaval de Natal 2015. Desfilando um samba enredo baseado na história infantil de Alice no País das Maravilhas, a escola desbancou a atual campeã, Balanço do Morro, para ficar com o título. A apuração aconteceu nesta quinta-feira (19).
Com o título, a escola fatura também a premiação de nove mil reais. Balanço do Morro (segunda colocada) e Imperatriz Alecrinense (terceira), receberão cinco e três mil reais, respectivamente. Também desfilaram as escolas Asas de Ouro, Império do Vale e Ferro e Aço.
Entre as tribos de índio, a campeã foi a Tupy Guarani, de São Gonçalo do Amarante. A premiação pelo título é de cinco mil reais. Tabajara, de Felipe Camarão, e Guaracys, de Mãe Luiza, segunda e terceira colocadas, receberão três e dois mil reais, respectivamente.
Os três primeiros colocados de cada categoria desfilarão mais uma vez neste sábado (21), na avenida Duque de Caxias, palco também dos primeiros desfiles.
Nos grupos de acesso, a escola de samba campeã foi a Grande Rio do Norte. Nas tribos de índios, o título ficou com Apaches (Felipe Camarão). As duas campeãs no grupo B ganham o direito de desfilar pelo grupo principal em 2016.
Fonte: G1 RN
Sem comentários:
Enviar um comentário