sábado, 21 de fevereiro de 2015

Missa de 30º dia de falecimento de Margarida Dantas, foi celebrada neste sábado (21) em Carnaúba dos Dantas-RN



       IRMÃOS DE MARGARIDA: HILÁRIO E ESPOSA BERNADETE, ZECA E MARCELINO



Neste sábado (21) às 16 horas, houve na Matriz de São José em Carnaúba dos Dantas-RN, a missa de 30º dia de falecimento de Margarida Dantas, que faleceu no dia 20 de janeiro de 2015.
A missa foi presidida pelo Padre Stanley Lopes Dantas e concelebrada pelo Pároco da Paróquia de São José Padre Jaime Francisco da Silva e pelo Padre Valdir Valdick de Araújo Dantas Pároco da Paróquia de São Miguel Arcanjo de São Miguel-RN.
Margarida Dantas, nasceu aos 27/11/1936, no seio da família de Olegário Florêncio Dantas e Maria Laurentina de Araújo. Foi Funcionária Pública Estadual e Municipal, ao se aposentar resolveu dedicar-se de corpo e alma, de forma voluntária, à Paróquia de São José de Carnaúba dos Dantas, onde já exercia a função de tesoureira.
Na Paróquia, era engajada em vários movimentos, servindo em todos ativamente até os últimos dias de sua vida. Era Ministra da Comunhão Eucarística, zeladora do Apostolado da Oração, ministra de intercessão na Renovação Carismática Católica, Coordenadora do Movimento das Capelinhas, participava da Legião de Maria, da Pastoral do Dízimo, do Movimento da Divina Misericórdia, da Irmandade das Almas, além de contribuir com várias comunidades espalhadas pelo nosso País, todas voltadas ao crescimento da nossa Igreja Católica Apostólica Romana. Por muitos anos também foi Catequista da Primeira Eucaristia e de Crisma.
Em um de seus muitos livros religiosos, deixou marcada a seguinte frase: "Não é a morte que virá me buscar, será o bom Deus". (Santa Teresinha).
Uma chuva fina caiu durante toda a celebração da Santa Missa.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário