quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Na Arena das Dunas, Gilmar é apresentado pelo América-RN e quer jogar Clássico Rei



Após conseguir liberação do ABC na justiça, o atacante Gilmar foi apresentado pelo rival América-RN nesta quarta-feira na Arena das Dunas, no intervalo da partida contra o Palmeira, pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. Com a camisa 23, o centroavante foi saudado pela torcida no estádio e disse que está pronto para enfrentar o ex-clube no Clássico Rei do próximo domingo.
Jogando ontem (25) o América-RN soube aproveitar a fragilidade do Palmeira para consolidar a liderança do Campeonato Potiguar, além de ampliar o saldo de gols, fator importante em uma disputa por pontos corridos. Jogando na Arena das Dunas, em Natal, o Mecão jogou de forma séria, assim como pediu o técnico Roberto Fernandes, e venceu por 5 a 0 na noite desta quarta-feira.
Com o placar, o América-RN agora soma 13 pontos e tem 11 gols de saldo positivo. O Palmeira segue na oitava posição, na briga contra o rebaixamento, com apenas três pontos. No próximo domingo, o Alvirrubro encara o ABC no Clássico Rei, marcado para o Frasqueirão, enquanto o Verdão duela com o Corintians-RN fora de casa.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário